sábado, 7 de junho de 2014

Ameaças, sofrimento e mais da 2ª temporada!

O retorno de Rebekah

O episódio que fechou o primeiro ano de The Originals foi recheado de retornos. O primeiro e mais esperado foi de Rebekah, que acabou se tornando a responsável por criar o bebê de Klaus e Hayley — levando Hope para longe como forma de protegê-la.
Plec afirma que definitivamente veremos a irmã Original novamente em certos contextos. “Ela está com o bebê, então não é como se ela fosse viver em Nova Orleans dando uma de babá no French Quarter, mas não não foi a última vez que a vimos”.
Plec afirma que “poderemos ter uma reunião familiar mais tarde na temporada, se tivermos sorte, mas agora o papel dela é apenas o da 'tia Becks'. A proteção e manutenção do segredo relacionado ao bebê estão em primeiro plano”.

As ameaças do pai e da mãe!

Outros retornos que certamente deram o que falar foram o de Esther e, ao que tudo indica, Finn. Além disso, Mikael também está de volta por causa de Davina, o que certamente quer dizer que Klaus terá muitos problemas pela frente.
“A grande questão é: a que ponto eles (Esther e Mikael) saberão um sobre o outro. E, a que ponto todos saberão sobre eles. Isso será tratado nos primeiros episódios do segundo ano e será divertido, já que temos essas duas entidades complicadas da criação de Klaus de volta à cidade. O choque quando ele perceber que não terá que lidar só com um, mas com os dois, será bastante interessante”, revela Plec.
Sobre o assunto, a produtora ainda diz que “definitivamente existe potencial para o retorno de Kol”. Para Julie Plec, a série “sempre foi sobre família. Perder Rebekah foi algo triste, então começamos a falar sobre expandir um pouco o universo familiar”.

Davina é quem manda!

Ainda sobre Mikael, a criadora de The Originals discutiu um pouco mais a respeito da dinâmica entre o pai de Klaus e Davina, já que ela é a responsável por trazê-lo de volta e, agora, controla as ações do personagem — uma posição nada interessante para um homem como ele.
“Ele estava acostumado a ser a pessoa que trazia o caos, então acredito que isso o colocará em um lugar no qual deve ser submisso a ela — o que é péssimo — e eles vão passar muito tempo juntos, o que pode levar a uma dinâmica interessante. Falamos muito sobre o Cão de Caça e Arya em Game of Thrones quando discutimos sobre eles. Será uma relação fascinante”.

O sofrimento de Hayley e o afastamento de Cami

Outro problema sério para a família Mikaelson, mais especificamente para Elijah, está no fato de que Hayley agora é uma híbrido. “Se existe alguém que terá mais dificuldade depois de tudo o que aconteceu, este alguém é Hayley. Além de ter que abrir mão de sua filha, o que é devastador e catastrófico, ela também perdeu a única coisa que a definia, ou seja, ser a líder dos lobisomens”.
Ao se tornar outro ser sobrenatural, a mãe de Hope terá uma grande crise de identidade e caberá a Elijah ajudá-la a passar por isso. No entanto, essa crise também será responsável por afastar os dois, uma vez que o vampiro Original quer resolver as coisas e ela não aceitará. “Será difícil para Elijah, pois ele se importa demais com ela”.
E, por falar em pessoas importantes na vida dos Originais, o episódio final da temporada lidou também com uma espécie de separação entre Klaus e Cami, personagens que possuem uma ligação bastante profunda (intelectualmente e emocionalmente).
“Acho que Klaus realmente a vê como uma pessoa importante em sua vida, mas agora não é uma época boa para alguém relevante na vida de Klaus”. Depois de um ano no qual o Original é visto como alguém que não podia se redimir, vimos que ele se despediu de alguém que trazia conforto. No entanto, ele não disse a ela que o motivo estava ligado com a segurança da garota.

O French Quarter está tomado!

O último episódio também trouxe uma aproximação entre Klaus e Marcel. “Isso foi realmente lindo para a relação dos dois”. No entanto, as coisas estarão complicadas na segunda temporada, uma vez que Francesca se livrou de todos os vampiros dentro do French Quarter — exceto pelos Originais.
Marcel está vivendo do outro lado do rio e não voltou. “A relação de Klaus e Marcel foi curada, mas eles não estão lado a lado. Eles estão vivendo duas vidas separadas, então terão que encontrar uma maneira de se juntarem novamente”.
O segundo ano começará com a ocupação dos lobisomens, com Francesca acreditando que está no comando. “Portanto, a primeira ordem do dia é a vingança. E, quando e isso for completado, a questão é: o que será desses lobisomens?”.
Segundo Plec, existem muitos lobos que estavam seguindo Hayley e que ficaram sem um líder, o que significa que um novo alfa deve surgir. “Será Jackson? Oliver? Hayley conseguirá ganhar seu lugar de volta? O que vai solidificar esses lobisomens em um grupo? Será que, agora que eles tomaram conta do Quarter, começarão a brigar entre si?

Rumor: mais um grande retorno na 2ª temporada de The Originals?

 TV Line revelou que a informação do retorno de Nathaniel Buzolic é verdadeira. No entanto, ele aparecerá apenas em um flashback, e não no tempo presente.
Fonte da imagem: Divulgação/CWQuem acompanhou o último episódio da primeira temporada de The Originals sabe que tivemosvários retornos do passado, trazendo a promessa de que o segundo ano da série será bastante complicado para Klaus e Elijah.
No entanto, um dos membros dessa família parece ter ficado de fora da reunião: Kol. Tendo em vista o fato de que ele morreu em Vampire Diaries (o que não quer dizer muita coisa, já que muitos faleceram e voltaram à vida nos últimos anos) e o purgatório sobrenatural foi destruído, é de se imaginar que a oportunidade de trazê-lo de volta tenha ficado para trás. Será?
Em um informativo de um evento intitulado “Bloody Night Con 2014”, é revelado que o ator Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, fará uma aparição no local apenas no sábado (e não por todo o fim de semana de duração do evento), tendo em vista que ele possui compromissos de trabalho com The Originals. (O excerto originalNathaniel Buzolic will just come on Saturday due work commitments with “The Originals”)
Tendo em vista o fato de que ele ainda não apareceu na série de Klaus e companhia e que o spin-off Supernatural: Bloodlines, não foi aprovado (e ele fazia parte do elenco), será que o “Bloody Night Con 2014” acabou de soltar um belo spoiler do início do segundo ano de The Originals?
Vale destacar que a série já está em produção para conseguir manter os compromissos de Daniel Gillies tanto com a série da CW quanto com Saving Hope, da qual ele também faz parte do elenco.

Uma nova bruxa chega para infernizar a vida de Klaus no 2º ano


A segunda temporada de The Originals só estreia na televisão norte-america no fall season, ou seja, entre setembro e novembro. No entanto, tudo indica que a situação está ficando cada vez mais complicada para Klaus, já que (mais) uma nova bruxa promete infernizar a cidade.
De acordo com o E! Online, a atriz Sonja Sohn (The Wire, Body of Proof) foi escalada como recorrente no segundo ano da produção, interpretando uma personagem chamada Lenore. A publicação não dá muito detalhes sobre a nova adição do elenco, porém revela que ela será uma inimiga à altura do nosso híbrido original.
Será que Klaus conseguirá lidar com mais essa ameaça, ainda mais com tantos problemas vindo em seu caminho? É esperar para conferir!

O futuro de Matt Donovan

Mais uma temporada se passou e Matt Donovan, por incrível que pareça, continua vivo e cada vez mais forte. “Ele está em uma cidade sem nenhuma entidade sobrenatural, saiu do colégio e agora é um homem que começa a encontrar seu caminho através de uma nova carreira, a qual pode levá-lo a ser alguém que você gostaria de ter ao seu lado como proteção na cidade de Mystic Falls”, afirma Plec.
Segundo ela, Matt está vivendo uma boa vida e, apesar de não estar ao lado dos amigos, segue em paz. Ao mesmo tempo, “definitivamente vamos introduzir uma nova personagem feminina no próximo ano e ela poderá viver em Mystic Falls”. Isso levará Matt, Jeremy e Tyler a terem uma oportunidade de namoro com alguém da mesma faixa etária do trio. “Um deles pode ser o sortudo”, revela a produtora.
Para completar, Plec ainda revelou alguns detalhes mais genéricos do sexto ano:
  • Não teremos mais doppelgangers. “Com as despedidas de Katherine e Silas, acho que isso acabou”.
  • Com o fim do Outro Lado, tivemos que dar adeus a alguns favoritos dos fãs. Foi também a última oportunidade de trazer outros de volta, então várias conversas surgiram sobre quem iria voltar. “Alaric foi o primeiro nome na boca de todos”.
  • A sexta temporada ainda não está sendo planejada como a última, portanto, ainda teremos mais alguns anos vindo por aí.
  • Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no fall season, entre setembro e novembro, ainda sem data definida.

Mais retornos do Outro Lado

Além de Elena, Stefan e Tyler, tivemos mais outros dois retornos bastante interessantes. O primeiro deles é de Enzo que, no sexto ano, fará parte do elenco fixo da atração. E, como não podia deixar de ser, ele não vai fazer novos amigos.
“A beleza de Enzo é o fato de que ele não precisa de amigos. Ele definitivamente é um espinho no pé de algumas pessoas e continuará a ser”. Além disso, ela completa: “Enzo e Alaric não vão gostar muito um do outro”.
Por falar nisso, outro retorno pra lá de comemorado é o de Alaric, o nosso professor de história preferido, que também garante Matt Davis no elenco regular da série.
“Ele ainda é um super Original e, se existe alguém que não quer ser isso, esse alguém é Alaric. Nunca o vimos lidar com o fato de ter se tornado um vampiro, já que Esther o manipulou a ponto de torná-lo um vilão sem consciência”, explica Plec.
A produtora revela que, como Alaric e Elena não podem retornar para Mystic Falls, eles estarão morando em um lugar no qual precisam se manter discretos. “Elena vai ensinar a Alaric uma lição ou duas sobre discrição”. Ric precisa reconstruir sua vida, ao mesmo tempo em que volta a ser um mentor, um irmão e uma figura paterna tanto para Elena quanto para Jeremy.

Tyler de volta às origens


Entre aqueles que voltaram ao mundo dos vivos, o único que retornou bastante modificado foi Tyler. “Apenas Tyler, por causa da forma como ele morreu dentro dos limites de Mystic Falls” (vale relembrar que Elena e Damon também morreram nos limites da cidade, porém não por causa dos ferimentos de sua morte humana, mas sim pela explosão).
No entanto, Tyler continua com o gene lobisomem, o que significa que ele terá uma segunda chance de manter sua hostilidade e raiva sob controle. Com isso, o personagem terá a oportunidade de deixar essa parte de si adormecida.
“Será um desafio”, revela Plec. Ao mesmo tempo, ela ainda afirma que é hora de Tyler arrumar um novo amor, já que “uma coisa que pode nos ajudar com as partes obscuras dentro de nós mesmos é a luz do amor”.
E, por falar nisso, a produtora ainda falou um pouco sobre a relação do personagem com Caroline. Segundo ela, “oficialmente digo que Caroline e Tyler chegaram a um ponto no qual se importam um com o outro e novamente se tornaram amigos, mas não são mais um casal”.

Enquanto isso, nos arredores de Mystic Falls...

Ao mesmo tempo em que o mistério sobre Bonnie e Damon continua, outros personagens precisam aprender a lidar com a perda. Segundo Plec, “uma quantidade considerável de tempo terá se passado”, mais do que apenas dois meses.
“Nosso personagens terão que lidar com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”, revela a criadora de Vampire Diaries.
Sobre o luto de Elena, Plec afirma que se trata de algo surpreendente, “um novo lado dela que ainda não vimos antes”. Já Stefan se sentirá culpado pelo fato de ter encostado em Bonnie e retornado à vida antes de conferir se seu irmão estava vivo. “Ele não teve essa chance e acredito que isso vai assombrá-lo por um bom tempo”.
Além disso, a “bolha mágica” que existe em Mystic Falls continua a fazer efeito, o que significa que todos aqueles que são sobrenaturais não podem voltar para casa. “Este é um grande tema da primeira parte da temporada: como podemos trazer nossos heróis e amigos de volta e como eles vão encontrar uma forma de voltar para casa — literal e figurativamente. Isso inclui o mistério de Damon e Bonnie também”.

Damon, Bonnie e o Outro Lado

A última cena do quinto ano mostrou Bonnie e Damon de mãos dadas rumo ao desconhecido, já que o Outro Lado estava prestes a ser destruído. “Eu posso dizer com certeza que o Outro Lado se foi de uma vez por todas”, diz Plec.
Com isso, a pergunta fica no ar: afinal, o que acontecerá com a âncora e com o Salvatore mais velho? “Posso dizer com certeza que, quando o Outro Lado desapareceu, eles (Bonnie e Damon) já tiveram seu destino traçado — seja através do encontro da paz ou de outra forma”.
Plec afirma, no entanto, que Ian Somerhalder e Kat Graham continuam na série. “Existe um milhão de formas diferentes de fazer isso. Mas com relação a contexto — como, por qual razão e onde? — esta é uma parte do mistério”.
Entre aqueles que estavam do Outro Lado e não conseguiram retornar, a produtora afirma que, em seu coração, Lexi e a avó de Bonnie encontraram a paz. “Eu definitivamente sei que Silas, Markos e todos os outros se foram de vez. Para Damon e Bonnie, a questão é: o que aconteceu com eles? O que eles encontraram?”.

Mais um ator é confirmado no elenco fixo da 6ª temporada

O final da quinta temporada de Vampire Diaries teve grandes retornos e dois deles serão definitivos. Depois da confirmação de Matt Davis, o Alaric, como parte do elenco fixo da sexta temporada, agora é a hora de Michael Malarkey, o Enzo, de volta do mundo dos mortos, também ter essa promoção no novo ano da série.
“Essa não foi a última vez que vimos o delicioso Michael Malarkey”, disse a produtora Julie Plec, ao Entertainment Weekly. “Ele é uma maravilhosa adição ao elenco e será oficialmente um ator regular na série na próxima temporada”.

Será que os dois retornados do além, Alaric e Enzo, terão alguma interação na nova temporada? “Acho que sim”, diz Plec. E completa: “Eu antecipo que eles não venham a gostar muito um do outro”.
Pelo Menos por enquanto Enzo ficará conosco...

Sobre Stefan e Caroline no 6º ano

No último episódio da quinta temporada de Vampire Diaries Lexi fez mais do que apenas lidar com Markos: ela finalmente verbalizou o que todos os fãs estavam pensando sobre Caroline e Stefan. Afinal, quando eles vão ficar juntos?
O TVLine conversou com os atores Paul Wesley (Stefan) e Nina Dobrev (Elena), que falaram um pouco mais sobre este assunto e deram suas opiniões sobre o que esperar a seguir.
Para Wesley, Caroline e Stefan deviam pular de uma vez por todas a primeira etapa de um relacionamento, ou seja, a parte do "conhecer melhor". Para o ator, “eles precisam fazer sexo de uma vez. De preferência, na cripta dos Salvatore. Esta é a melhor forma”, brinca o ator.
Já Dobrev ponderou sobre a reação de Elena a respeito desse assunto. Para a atriz, Elena vai “encontrar uma forma de ficar OK” com o fato de que Caroline possui sentimentos por Stefan. “Será um pouco estranho, mas vamos ser honestos: quem é a Elena para julgar? Ela namorou o irmão, depois namorou o outro e ainda ficou entre um e outro. Ela não pode dizer nada. Ela não tem esse direito”.