sábado, 7 de junho de 2014

Enquanto isso, nos arredores de Mystic Falls...

Ao mesmo tempo em que o mistério sobre Bonnie e Damon continua, outros personagens precisam aprender a lidar com a perda. Segundo Plec, “uma quantidade considerável de tempo terá se passado”, mais do que apenas dois meses.
“Nosso personagens terão que lidar com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”, revela a criadora de Vampire Diaries.
Sobre o luto de Elena, Plec afirma que se trata de algo surpreendente, “um novo lado dela que ainda não vimos antes”. Já Stefan se sentirá culpado pelo fato de ter encostado em Bonnie e retornado à vida antes de conferir se seu irmão estava vivo. “Ele não teve essa chance e acredito que isso vai assombrá-lo por um bom tempo”.
Além disso, a “bolha mágica” que existe em Mystic Falls continua a fazer efeito, o que significa que todos aqueles que são sobrenaturais não podem voltar para casa. “Este é um grande tema da primeira parte da temporada: como podemos trazer nossos heróis e amigos de volta e como eles vão encontrar uma forma de voltar para casa — literal e figurativamente. Isso inclui o mistério de Damon e Bonnie também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário